sábado, 30 de abril de 2011

São tantas emoções, tantas razões !



Viver é estar constantemente entra razões e emoções. Assim é a vida! Há quem diga que é racional, e outros afirmam ser sentimentais. Mas, será que podemos colocar essa separação? Será que cada um de nós não se compõem de um pouco de cada? Acredito que seja essa mistura que equilibre o nosso ser.
 Me afirmo como um alguém racional, na maioria das vezes, mas quem é que as vezes não se deixa levar pelo coração? Quem é que não se emociona quando ouve belas palavras, que signifiquem algo para nossas vidas? Quem é que não chora vendo um filme? Quem é que não sente saudade de um tempo passado? Quem é que não deseja em determinado momento uma demonstração de afeto? Essas interrogações são somente para que possamos enxergar que por mais racional que a gente tente ser, sempre existirá resquícios de sentimentalismo no nosso ser.  
 O problema é quando você não consegue passar esses sentimentos para palavras e acaba muitas vezes sendo considerado frio, calculista e racional de maneira desmedida. Mas, não importa. É preciso viver intensamente e da forma que considerarmos coerente com nossas idéias.
 De demonstrações sentimentais o mundo tá cheio. Agora eu pergunto onde fica a verdade delas?

|                                                                                    Michele Lima

2 comentários:

  1. Prepare-se, porque a Beiju Mix fará parte de uma promoção que estamos preparando no blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com! Não deixe de nos acompanhar para saber o que fazer para participar neste concurso de resenhas gastronômicas! Faça a sua aventua gastronômica, fotografe e escreva para gente! Regras no blog, logo após o São João...Te espero!

    ResponderExcluir
  2. A promoção já está no ar:


    Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

    1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

    2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

    Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir